Total de visualizações de página

quinta-feira, 12 de julho de 2012

Alice: Um dia na cozinha

    Começou como qualquer dia normal pudesse ser. Estavam eu, Clara, e Sâmia, sentadas mofando do sofá por que não tinha nada pra fazer. Foi ai que, por mágica ou algum trote engraçado do destino, todo mundo decidiu fazer mousse de limão... já deu pra entender que isso não prestou.
Pegamos todos os ingredientes que precisávamos (tivemos de ir no mercadinho pra comprar o que faltava), e a Clara ficou mexendo nos cd's da minha mãe procurando algum que prestasse, ela escolheu um e logo que a música começou a tocar, era Mambo number 5, foi ai que a Clara começou a cantar feito loca ---> "a lirou lirou sandra ou naite long, a lirou lirou..." então eu olhei pra Sâmia e disse: "Ela tá querendo falar alguma coisa... rápido pegue as letras!"; "HAHAHA morri de rir Alice!" a Clara disse.
   "Tanto faz! Vamos logo terminar isso que eu to com fome" disse a Sâmia. "Calma! Pra quê essa pressa?" Eu perguntei... "Mas eu to com fomeeeeee!" Ela disse.
   " Tá! Você vai lá pro liquidificador, Alice faz o suco de limão e... aonde é que tá o creme de leite?"
   " Dentro do armário!" Respondi, já pegando a faca para cortar os limões. 
Foi aki que tudo começou a dar errado. Quando clara abriu o armário ela tropeçou e sem querer bateu nas minhas costas, como eu já estava com os limões cortados na mão eu sem querer espremi enquanto caia pra frente e todo o suco caiu no meu rosto. Logo foi aquela gritaria. "Meus olhos!!! Tá doendo!" eu gritava cega e correndo de um lado para o outro, enquanto a Clara gritava "Calma mlr também não é o fim do mundo! PELO AMOR DE DEUS ALGUÉM TRAGA UM BALDE DE COLÍRIO!", na correria alguém (deve ter sido eu) bateu na Sâmia que já tinha colocado o leite moça no liquidificador, mas não tinha colocado a tampa... com isso ela sem querer ligou o liquidificador na potencia máxima e foi leite moça pra todo lado!
   Resultado da "brincadeira" eu fiquei cega por uma hora, a cozinha ficou toda suja, a Sâmia ficou com fome pq não deu pra fazer o mousse e eu tive que limpar tudo SOZINHA pq as meninas não quiseram me ajudar!!!


moral da história: Nunca faça um mousse de limão quando você está acompanhada de primas como as minhas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário