Total de visualizações de página

segunda-feira, 16 de janeiro de 2012

Clara - 2012!

Oi, 2012 chegou e ainda não aconteceu nada de diferente na minha vida tirando o fato de as minhas ferias ja estarem acabando e que so falta uma semana pro meu primo ir embora morar em outra cidade e que as minhas melhores amigas vão sair do colégio que eu estudo, pois é.
Bom mudando de assunto eu e a Alice estávamos em clima de ferias semana passada foi bem legal, agente assistiu Atividade paranormal kkkkkkkkkkkkkk vocês não tem noção, assistiu eu a Alice e o nosso primo que vai embora e a Samara, foi muito engraçado, no segundo dia resolvemos voltar no tempo e fazer guerra de água, dai agente decidiu lavar o carro da nossa tia a mãe da Samara, so que no meio da limpeza agente desistiu quando a mãe da Alice chega ela fala assim: - Oi garotas vamos fazer um acordo todas vão lavar o carro da tia Batinha e depois iram receber uma recompensa! ai todo mundo KKKKKKKKKKKK, no final ninguém lavou o carro, depois de tudo isso agente decidiu assistir Atividade paranormal 2, o nosso primo ainda não tinha chegado dai agente resolveu armar alguma coisa pra assustar ele mas não deu certo e quando agente começou a assistir o filme eu tive que ir embora e não assisti o filme --' e agora a Alice esta viajando): Bom pra ela num é oeieoieoi.
Bom feliz natal e feliz ano novo atrasado pra todos você e que esse ano tenha muito amor e muitas felicidade como vocês escolheram na enquete.
Beijos ate a próxima,
Clara.

Nenhum comentário:

Postar um comentário